COBERTURA CONTEMPORÂNEA

SINGULARIDADES

SELEÇÃO DE PEÇAS ASSINADAS, OBRAS DE ARTE E COMBINAÇÃO DE TONS CONFEREM EXCLUSIVIDADE AO IMÓVEL

LEO SHEHTMAN
SÃO PAULO, SP

Móveis posicionados de forma harmônica possibilitam fácil circulação e os itens do décor foram escolhidas um a um com a proposta de terem a devida atenção nos locais em que estão dispostos. 

Painéis em marcenaria sob medida em madeira natural freijó ripada revestem as paredes da sala de jantar, conferindo o calor e o requinte da matéria-prima atemporal. Sobre a mesa, flutuam os pendentes da série 73 (Bocci), produzidos a partir da injeção de vidro líquido em estruturas de fibra de cerâmica com alta resistência ao calor.

Design em destaque. Ao passar pela porta de entrada, uma verdadeira amostra de exclusividade é revelada. As boas-vindas no hall são dadas pela arte do grafiteiro Ricardo Kaur aplicada sobre as portas do elevador. Na primeira foto da esquerda para direita, a poltrona suspensa Cocoon (Irmãos Campana para Louis Vuitton) delimita sala de jantar e espaço gourmet, decorando e proporcionando momentos de descanso, entre outras peças assinadas.

Área: 635 m²
Projeto: Leo Shehtman Arquitetura e Design
Projeto paisagístico: Alex Hanazaki
Grafiti: Ricardo Kaur (@kaur_art)
Mobiliário: Cappellinni (@cappelliniofficial), Ceccotti (@ceccotti.collezioni), Micasa (@micasa.volb.volc), Irmãos Campana para Louis Vuitton (https://br.louisvuitton.com/)
Pendentes: 73 Bocci (@bocci)

Objetos: Marchet Art De Vie (https://marcheartdevie.com.br/), Carol Gay (@carolgay)
Quadros: Dot Art SP (@dotartsp)
Tapetes: ByKamy (@bykamy)
Almofadas Codex Home (@codexhome)
Lareira ecológica: Construflama (@construflama)
Localização: São Paulo, SP
Fotógrafo: Bruna Cagnacci
Texto: Janaina Silva

Entrevista com Silvana Cecilio

Rolar para cima