VIA­GEM — CAM­POS DO JOR­DÃO
EXPE­RI­ÊN­CIA EM CAM­POS E SUL DE MINAS

Via­ja­mos para Cam­pos do Jor­dão para conhe­cer o way of life da cida­de mais char­mo­sa do esta­do.
Mer­gu­lha­mos fun­do no cli­ma ser­ra­no e conhe­ce­mos viní­co­las, desig­ners e fize­mos novos ami­gos em uma expe­ri­ên­cia deli­ci­o­sa de inver­no.
Con­fir­ma abai­xo os víde­os de algu­mas des­tas expe­ri­ên­ci­as.

Fazen­da Maria da Fé

Situ­a­da em Minas Gerais, a Fazen­da Maria da Fé con­ta com um char­mo­so res­tau­ran­te com vis­ta para a Ser­ra da Man­ti­quei­ra. Lá você pode degus­tar pra­tos sen­sa­ci­o­nais, bebi­das e sobre­me­sas que vão aten­der os mais exi­gen­tes pala­da­res.

Viní­co­la Vil­la San­ta Maria

Na Viní­co­la Vil­la San­ta Maria, você encon­tra vinhos da casa, que pos­su­em qua­li­da­de inter­na­ci­o­nal. Além dis­to, a gas­tro­no­mia sofis­ti­ca­da har­mo­ni­za com os vinhos e o espa­ço pen­sa­do para momen­tos de lazer e con­tem­pla­ção. Tudo isso emol­du­ra­do pela natu­re­za des­lum­bran­te.

Cer­ve­ja­ria Caras de Mal­te

No cora­ção de Cam­pos de Jor­dão, uma cer­ve­ja­ria des­cons­truí­da e diver­ti­da pro­duz cer­ve­jas para todos os gos­tos e tipos de pes­so­as. Seu con­cei­to cri­a­ti­vo que­bra os padrões clás­si­cos de Cam­pos, tra­zen­do um con­cei­to con­tem­po­râ­neo à cada gar­ra­fa de cer­ve­ja pro­du­zi­da em sua micro­cer­ve­ja­ria.

João Armen­ta­no

Fomos con­vi­da­dos a visi­tar a casa de João Armen­tan­do e tive­mos o pri­vi­lé­gio de ser a pri­mei­ra revis­ta a publi­car este pro­je­to arqui­tetô­ni­co mara­vi­lho­so. Con­fi­ra abai­xo um tre­cho do depoi­men­to dele sobre nos­sa revis­ta.

Rolar para cima