CZ + 100%

Para celebrar:

Inovações e novos protocolos

Cerimônias mais enxutas, padrões atualizados e muita criatividade para receber e servir

Sim, é possível festejar sem perder o charme. Entre os dias 10 e 13 de setembro, a Mostra “CZ+100%, small, safe and charming”, organizada por Flávia de Picciotto Terpins e Paola de Picciotto, da 100% Eventos, e Constance Zahn, apresentou 24 ambientes assinados pelos principais nomes da decoração de festas do país. 

Passeie pelos ambientes, ideias e soluções que fogem do óbvio e convidam para as comemorações dos momentos felizes, seguindo todos os protocolos e cuidados essenciais durante a covid-19.

Expositor: ADRIANA VIANNA ROCHA ARQUITETURA DE EVENTOS (@adriana_rocha)

Ambiente: “Estão voltando as flores”(Emílio Santiago)

A primavera foi a inspiração para ressignificar os encontros colorindo os espaços em minuciosidades. Atenção foi dada, também, ao reaproveitamento de itens decorativos.

RUTH HAKIM (@ruthhakim)

Ambiente: Pic nic

A decoração criou um ambiente em torno de um espelho d’água, explorando a natureza e agregando despojamento, propondo os assentos no chão.

ESTAÇÃO PRIMAVERA (@estacaoprimavera)

Ambiente: Botânico conceitual

A concepção de um lounge e um bar considerou a junção do mobiliário contemporâneo e a natureza representada no uso da madeira, folhagens e cipós.

Expositor: BETA LUCA DECORAÇÃO E AMBIENTAÇÃO DE EVENTOS (@betalucadecor)

Ambiente: Jardim cosmopolita

Para um evento corporativo, um casamento ou uma comemoração, a proposta do ambiente é proporcionar distanciamento, porém com o acolhimento e frescor da natureza.

NATHALIE BACELLAR (@nathaliebacellar)

Ambiente: Refúgio

Proporcionar um respiro em meio aos novos hábitos e a reconexão com a natureza foram os objetivos desta montagem. Os espelhos propõem um novo olhar para a essência de cada um e o universo.

Expositor: BOSSANOVA FESTAS (@bossanovafestas)

Ambiente: Receber colorido

As tonalidades vibrantes foram usadas nas paredes, piso, almofadas, balões, vasos e guardanapos para transmitir alegria e alto astral, em total clima de diversão.

Expositor:  ADRIANA MALOUF (@drimalouf)

Ambiente: Les Sans

Escolhas que fazem a diferença: os arranjos naturais com orquídeas e folhagens levam cor ao ambiente decorado para uma celebração para poucos em casa, com mobiliário orgânico.

EVENTANDO POR NINA NASSAR (@eventando_por_ninanassar)

Ambiente: Protected

Mais conceitual, o ambiente traduz com transparência todo o cuidado tomado nas produções no atual momento.

Expositor: BOUTIQUE DESIGN (@jlboutiquedesign)

Ambiente: Receber com modernidade e sofisticação

Requinte e luxo na decoração deste espaço em que os tons prata e dourado dialogam em harmonia com os detalhes em verde dos arranjos da mesa sinuosa. As projeções reforçam as sensações de contentamento.

KARINA SAAB FLORES E DECORAÇÕES (@karinsaab)

Ambiente: Clássico-contemporâneo no campo

O projeto explorou o floral branco e verde nos arranjos e, no mobiliário, elementos como madeira, palha e rattan para conferir uma festa campestre e aconchegante.

LUCIANA TEPERMAN (@lucianateperman)

Ambiente: Gazebo

Um gazebo de madeira ganha um toque intimista com a ambientação de um vandário, com o colorido intenso das orquídeas suspensas, que deixa o local aconchegante e chique.

Expositor: CASTRO BERNARDES (@castrobernardes)

Ambiente: Nave branca

Para uma cerimônia íntima, o decorador apostou no estilo monocromático e utilizou rosas brancas desde o arco de entrada até o painel do altar, idealizando um sensação de grandeza. 

MARCELO BACCHIN (@marcelobacchin)

Ambiente: “Ontem, hoje, agora”- #UMNOVOOLHARMB

O conceito da cenografia propõe uma reflexão sobre a pausa que foi necessária e a ostentação existente. Contudo, o profissional reafirma o amor como norte e essência.

Expositor: 1-18 PROJECT (@1_18PROJECT)

Ambiente: Sonhar é preciso

Encantamento em todos os detalhes desta criação, com pinturas em estilo aquarela pelas paredes, flores em nuances candy, além de projeções florais.

 

ROBERTA FASANO (@robertafasano)

Ambiente: Les Jardins

Uma celebração no jardim é a inspiração deste projeto que traz uma combinação entre o estilo clássico e o provençal, trabalhado em uma paleta de tons suaves, conferindo delicadeza e elegância.

VIC MEIRELLES (@vicmeirellesoficial)

Ambiente: Viva a pandemia

A decoração foi inspirada no nômade, em coachella, em um espírito jovem, hippie e de gente feliz com a vida, trazendo tons terrosos e texturas para enfatizar a conexão com o meio ambiente.

DANI MACHADO (@danimachadocenografia), MICHELLE MIEDZIGORSKI  (@miedzi_cenografia) e ZABELLE FLEUR (@zabelle_fleur)

Ambiente: Festa chic na praia

A proposta é levar a cenografia de uma festa na praia para qualquer ambiente, inclusive a própria casa, explorando a transparência e a leveza com toques da arte floral para conferir um encontro aconchegante, chique e casual.

MUSEU DE GRANDES NOVIDADES (@museudgn)

Ambiente: Casa aberta

Uma releitura dos ambientes da casa – como copa e sala de jantar – trouxe acolhimento para receber os amigos. Flores do campo, prateleiras e muita louça dão aquele toque encantador ao espaço.

LUIS FRONTEROTTA (@luisfronterotta)

Ambiente: Panorama sustentável

A proposta foi projetar e produzir o cenário reaproveitando materiais de outros eventos, como as tábuas de piso que se transformaram na instalação de madeira que saem do chão ao teto. As orquídeas são de produção sustentável e híbrida garantindo longa duração. E as cerâmicas são produzidas artesanalmente.

TERESINHA NIGRI (@teresinhanigri)

Ambiente: Welcome! Vamos Celebrar!

O ponto de partida foi explorar os móveis, essenciais na realização dos eventos, com iluminação para dar destaque.

CENOGRÁPHIA PROJETOS DE FESTAS (@cenographia)

Ambiente: Cenográphia

A disposição das mesas foi planejada para manter o distanciamento necessário. Os alimentos encontram-se protegidos por redomas e, até, um pequena pista de dança foi projetada para quando for permitido. A cenografia é de um jardim de ciprestes e, ao fundo, destaque para a horta em vasos suspensa.

MARIANA BASSI (@marianabassiflores)

Ambiente: Terraço urbano

Um terraço no cenário urbano foi o mote para a ambientação que explorou o verde das plantas e o tom marsala das flores para agraciar os convidados com aconchego e, também, sofisticação.

KARIN MANCUSI (@karinmancusi)

Ambiente: Bar na garagem

Um bar londrino, o Sketch Glade, foi a inspiração para a escolha dos materiais e cores do ambiente que traz distanciamento entre mesas e sofás, garantindo o conforto, sem abrir mão das celebrações, até mesmo em uma garagem. Os drinks ficaram por conta do @helpbar

Fotógrafo: Sérgio Jorge (@sergioljorge)
Textos: Janaína Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima