CENA MUSICAL

Sem divisas

CENA MUSICAL

Ambientes integrados, unidade visual e localização privilegiada para o piano de cauda embalar as recepções com os amigos

Camila Giongo
São Paulo, SP

No décor, a cor branca alia-se à vermelha para transmitir aconchego ao estar. O piso amadeirado adiciona acolhimento.

O piano de cauda em madeira escura ganha destaque no amplo setor social do apê e embala os encontros com muita harmonia e ritmo.

A cozinha é aberta e possui extensa bancada para as refeições. Armários sob medida da são @ornare_oficial

Estar, área de música, jantar e cozinha distribuem-se pelo ambiente, de maneira equilibrada, permitindo a livre circulação e convivência. Os móveis da sala de jantar são da @sollomoveis

Os tons de palha, branco e madeira criam uma unidade visual no espaço e a cristaleira distingue-se pela funcionalidade e transparência.

A sintonia entre música e convivência é perfeita e os quadros ajudam a compor o clima agradável e convidativo.

A bancada mais alta é usada para o preparo das refeições e ajuda a manter a organização.

A madeira transmite tranquilidade e marca presença nos pisos e paredes na passagem às suítes.

Minimalista e com predominância do tom branco, o lavabo destaca-se pela combinação entre espelhos @luxvidros e iluminação @luminariiluminacao que confere a sensação de profundidade. A cuba sobreposta na bancada dá originalidade ao ambiente.

A atmosfera romântica, delicada e alegre retrata a personalidade da moradora. A cabeceira é feita de palha de seda da @nanichinellato, a iluminação foi executada por @luminariiluminacao e cortina é da marca @athurdecoracao

O espaço para o estudo e o trabalho foi valorizado nesta proposta que enfatizou as linhas puras e elementos lineares. A estante possui divisórias que ajudam a organizar os livros e a expor objetos afetivos. A escrivaninha foi feita sob medida @agnusmarcenaria e a cadeira é ergonômica.

No banheiro, o porcelanato escolhido para revestir o piso, a metade da parede e a bancada imita mármore e adiciona elegância. O armário de madeira escura cria um contraste no ambiente.

O espelho aplicado em toda a extensão da bancada deixa o local maior e mais iluminado. Para completar o deleite, banheira de hidromassagem.

Neste dormitório, a composição bucólica enfatiza o clima intimista e o descanso. A cabeceira é feita de madeira e foi executada pela @agnusmarcenaria.

O home office combina eficiência e charme.

A varanda tem vista panorâmica para a capital paulista.

Projeto arquitetônico: Camila Giongo (@camilagiongoarq)
Localização: São Paulo, SP
Fotógrafo: Yuri Alexandre (@yurialexandre0000) /Divulgação
Texto Janaína Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima